SÓCIOS DA ASSPRA: INFORME ASSPRA 24 de fevereiro de 2015

AOS NOSSOS SÓCIOS,

Informamos que as NOVAS CARTEIRAS DE SÓCIO estarão chegando neste fim de semana.

As empresas conveniadas estão orientadas a só oferecer os descontos mediante a apresentação das NOVAS CARTEIRAS. As antigas não estão mais sendo aceitas.

As CARTEIRAS poderão ser retiradas a partir da próxima segunda-feira, 02 de março, diretamente na sede da ASSPRA em Nova Cruz/RN.

Informamos ainda que o custo das carteiras ficou em R$ 10,00. E que conforme DELIBERADO em Assembléia Geral dos Sócios esse valor será cobrado do associado.


A lista de convênios, onde os sócios poderão usufruir de DESCONTOS, será publicada também no dia 02 de março e envolve desde autoescolas, academias, laboratórios até colégios e restaurantes.


ATENÇÃO: EFETIVOS DAS 2ª e 3ªCPM/8°BPM e 4ª CIPM

Estaremos remetendo às cidades de CANGUARETAMA e SANTA CRUZ neste fim de semana as novas carteiras dos sócios que manifestem interesse em recebê-las nestas cidades.

Contudo, é NECESSÁRIO que até o dia 27/Fevereiro o sócio que quiser receber suas carteiras nestes locais entre em contato com o SD HEITOR (sócios de Canguaretama e Goianinha) e com o SD MADSON do CPRE (Região de Santa Cruz) para lhes informar que retirará com os mesmos.


Mais informações, acesse nossos canais:

FACEBOOK: Asspra pmrn e Asspra PMRN

Whatsapp: Temos um grupo do Whatsapp só de sócios da ASSPRA. Se ainda não faz parte entre em contato conosco. Assim, você se manterá informado.

ASSCOM ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem