Soldado e cabo do exército são presos suspeitos de assalto na PB

Militares e um homem de 34 anos são suspeitos de assaltar mulher.
Junto com trio, revólveres e capuz foram apreendidos.


Três pessoas foram presas na noite de terça-feira (3) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, suspeitos de assaltar uma mulher na avenida que leva o nome do bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, dois dos três presos são militares e prestam serviços no 15º Batalhão de Infantaria Motorizada, próximo do local onde praticaram o assalto.

Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos foram detidos após a própria vítima alertar uma equipe da PM que realizava ronda no bairro. No carro em que o trio estava a polícia encontrou dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, maconha, cocaína, um capuz e celulares, possivelmente roubados.

Os suspeitos, que ocupam os postos de soldado e cabo no exército, têm 19 e 23 anos, respectivamente. O outro suspeito preso, que não tem nenhuma relação com as Forças Armadas, tem 34 anos, de acordo com a Polícia Militar. Todos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, na capital paraibana, onde foram autuados por assalto.

Fonte: Tv Paraíba
Postagem Anterior Próxima Postagem