Suspeito de estuprar e matar jovem na Rocinha, Rio, é preso no Ceará

Gleice Oliveira da Silva foi encontrada amarrada e nua em banheiro de bar.
José Maurício dos Santos alugava o bar e fugiu do local após morte.



O suspeito de estuprar e matar uma jovem na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio, em março do ano passado, foi preso por policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. Como mostrou o Bom Dia Rio nesta quarta-feira (11), José Maurício dos Santos foi capturado no Ceará e chegou ao Rio na noite de terça. Na ocasião do crime, a jovem Gleice Oliveira da Silva, 18 anos, foi encontrada amarrada, nua e já sem vida dentro do banheiro de um bar, na Estrada da Gávea.



De acordo com parentes, a jovem, que era mãe de uma criança de 2 anos, desapareceu dois dias antes, quando saiu de casa para encontrar um amigo. Na época, pessoas próximas disseram que Gleice chegou a reclamar que estava sendo seguida por um homem. José Maurício estava há pouco tempo na Rocinha e, de acordo com vizinhos, tinha alugado o bar onde o corpo foi encontrado. Depois do crime, o suspeito não foi visto mais na comunidade.

A polícia descobriu que antes de vir para o Rio, José Maurício estava em São Paulo, onde cometeu outros crimes. O suspeito teria fugido para o Ceará logo depois da morte da jovem e ficou lá até ser localizado pela polícia.

Fonte: Bom dia Rio
Postagem Anterior Próxima Postagem