Suspeito de matar jovem em prévia carnavalesca em Macau, RN, é preso


A equipe da 5ª Delegacia Regional de Polícia conseguiu localizar e prender, Leonilson Figueiredo da Silva de 25 anos, que é acusado de matar o Jovem Douglas na cidade de Macau.

A ação que teve o apoio da Polícia Militar da Cidade foi possível após um intenso trabalho de investigação do setor de inteligência da Regional que vinha investigando desde o momento do crime, ocorrido no dia 8 de fevereiro.

O delegado titular, Dr. Delmontiê Falcão ouviu várias pessoas, testemunhas do crime que indicavam a autoria do assassinado e após uma intensa investigação foi descoberto o paradeiro do acusado, que teve sua prisão preventiva solicitada.

Buscas foram realizadas em diversas cidades da região onde familiares do  Leonilson morava, onde os policiais acabaram encontrando a arma do crime e a roupa usada na ocasião que ainda estava com marcas de sangue.

O acusado foi preso nesta sexta-feira, e ficará a disposição da justiça até o julgamento, mas segundo a polícia civil, as provas encontradas são bastante relevantes quanto à participação do jovem no assassinato.

Fonte: 190RN
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.