Três feridos em acidente com ônibus na Paraíba seguem em estado grave

Motorista, de 33 anos, e adolescentes, de 12 e 15 anos, são casos graves.
Ônibus desgovernado colidiu em árvore em avenida de João Pessoa.



Três pessoas seguem internadas em estado grave após o acidente com um ônibus coletivo na madrugada desta segunda-feira (9) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma da cidade no início da manhã desta segunda, o motorista, de 33 anos, e dois adolescentes, de 12 e 15 anos, são as vítimas em estado mais grave após a colisão.

O acidente, registrado por volta das 2h30 (horário local), deixou 59 pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O ônibus que levava vários foliões após o bloco Virgens de Tambaú, um dos maiores das prévias carnavalescas de João Pessoa, ficou sem controle, invadiu o sentido oposto e bateu em uma árvore. Conforme o relato de testemunhas, o motorista teria sido atingido por uma pedrada e perdeu o controle.

Ainda conforme boletim do Hospital de Trauma, além dos três feridos em estado grave, outros 30 seguem sob observação médica em estado regular. No Ortotrauma de Mangabeira, para onde 13 feridos foram levados, o serviço social informou que os pacientes seguem em estado regular, esperando apenas uma nova avaliação médica para receberem alta. No total, nove pessoas receberam alta médica até as 9h (horário local).

Os três feridos com quadro clínico considerado grave tiveram fraturas nas pernas, de acordo com informações repassadas pelo Hospital de Trauma. O motorista, um dos internadoa em estado grave, ficou preso às ferragens e precisou ser resgato pelo Corpo de Bombeiros. Uma perícia foi realizada pela polícia e bombeiros para identificar as causas do acidente e o resultado deve sair em 30 dias.

Fonte: G1/PB
Postagem Anterior Próxima Postagem