36°- 37º Homicídios em Mossoró 2015 - Dois jovens foram mortos



A Polícia Militar registra nesta noite de terça feira 24 de março de 2015,mais um assassinato em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.


O crime aconteceu,por volta das 20h30min, no Assentamento São Romão,próximo a Maisa,na zona rural do município,onde duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e uma delas morreu no local.

Segundo informações de testemunhas,Williame Dantas de Oliveira,18 anos e Antônio Estevam Dantas Júnior 17 anos de idade,ambos da mesma família moradores daquela localidade, estavam juntos ,quando foram perseguidos por homens não identificados,e alvejados.

Williame foi atingido com três disparos na região da cabeça,não resistiu e morreu no local,enquanto que Antônio Estevam,foi alvejado com seis tiros e ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas também não resistiu e morreu no HRTM. A Guarnição da PM da Maísa e o Grupo Tático Operacional GTO,foram ao local,para isolamento do corpo,até a chegada da equipe do Itep.
Poucas informações foram colhidas no local,uma vez que as pessoas temem em prestar esclarecimentos,que possam ajudar a polícia a elucidar o caso.

Os Corpos serão examinados no Instituto Técnico e Científico de Polícia -ITEP e depois liberados para sepultamento. O Duplo homicídio será investigado pela equipe da DEHOM

Fonte: fim da linha
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.