8° BPM encerra Curso de Multiplicadores de Técnicas e Táticas Policiais


No intuito de expandir a qualificação de seu efetivo, a Polícia Militar do RN ofertou o Curso de Multiplicador de Técnicas e Táticas Policiais em Unidades de todo o Estado.

O referido Curso foi ofertado para Oficiais e Praças da Polícia Militar e demais profissionais de Segurança Pública do RN, objetivando qualificar esses profissionais na atuação diária do policiamento ostensivo, totalizando a matriz curricular a carga horária de 250h/aula.

O 8° Batalhão de Polícia Militar, em Nova Cruz, recebeu uma das turmas compostas para tal finalidade no período de 09 a 25 de março, cerca de 02 semanas, onde foram ministradas aulas teóricas e práticas.

Deu-se enfoque, dentre outras disciplinas, ao gerenciamento de crise, inteligência policial, operações táticas, patrulhamento, uso de armas não-letais e uso progressivo da força.

Hoje, 25 de março, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) promoveu a solenidade de encerramento do curso.

Parabenizamos a todos os participantes, instrutores e alunos do curso, os quais por meio do aprendizado constante e do aperfeiçoamento reiterado têm buscado se qualificar e especializar cada vez mais, em translúcida demonstração de capacidade o que diretamente repercute em prontidão de resposta para os anseios da sociedade potiguar.


PARABÉNS PESSOAL!
Postagem Anterior Próxima Postagem