Amigos fazem campanha nas redes sociais em prol de professora Novacruzense internada em estado grave


Desde que tornou-se público o grave estado de saúde da professora Novacruzense Raquel Santos, amigos tem feito uma intensa campanha nas redes sociais.
Em contato com pessoas próximas, foi passado ao Portal NCO, que Raquel fez uma cirurgia bariátrica é após oito dias apresentou dores, foi levada ao hospital e foi constatado que ela estava com uma infecção generalizada. Desde estão começou a luta da família.

A professora está internada em estado grave na UTI do Natal Center. O que torna a situação mais difícil para a família, é que Raquel não tem plano de saúde e está precisando de sessões de hemodiálise que tem um custo muito alto. O estado dela é delicadíssimo, respira com ajuda de aparelhos e não pode ser transferida.

Pensando nisso, os amigos estão numa grande campanha nas redes sociais pedindo a colaboração de todos. Segue o texto da campanha SOS Raquel Santos, amplamente divulgada no Facebook e Whatsapp:


Informações recentes é que Raquel teve uma pequena melhora. A noradrenalina diminuiu para 30, porém a infeção ainda é grave e ela tem febre.

Fonte: Portalnco

Postagem Anterior Próxima Postagem