Após vários roubos, suspeito de assaltar em carro de luxo é preso

Somente na noite desta segunda-feira foram seis registros de assaltos.



A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira (2), um suspeito de praticar dezenas de roubos nos últimos dias em Natal. Ele agia com outros comparsas em um carro de luxo. Somente na noite desta segunda, seis pessoas tinham registrado queixa com as características do veículo em que o jovem estava.

Os policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul informaram que, desde o último sábado (28), várias pessoas foram até a unidade registrar boletins de ocorrência de assalto em que as características eram parecidas. De acordo com os relatos, um grupo de jovens estava em um veículo Renault Megane, equipado com acessórios esportivos, abordando e roubado transeuntes.

Na noite desta segunda-feira, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar se deparou com o veículo suspeito em um posto de combustíveis na avenida Mário Negócio, nas Quintas. Ao realizarem abordagem, eles encontraram Luanderson Wendel Morais de Araújo, de 18 anos.



Dentro do carro, foram encontrados celulares, relógios e jóias de vítimas de assaltos, bem como um revólver. Luanderson confessou que vinha realizando assaltos. Uma das vítimas de roubo sofrido na noite desta segunda reconheceu o jovem e disse que outros dois também participavam do crime.

Fonte: PortalBO
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.