Bandidos rendem motorista e fazem arrastão na casa de vereador de Natal

Vereador Klaus Araújo teve um carro roubado bem como familiares rendidos em casa.



Três homens armados renderam o motorista do vereador Klaus Araújo, no início da tarde desta segunda-feira (16), é fizeram um arrastão na casa do parlamentar, chegando a render familiares dele. O vereador contou ao Portal BO que escapou por pouco dos bandidos, que disseram para o motorista que o conheciam.

"Tudo começou quando eu estava chegando com meu motorista ao escritório próximo a igreja Universal da Salgado Filho. Assim que eu entrei no escritório os bandidos abordaram meu motorista e o obrigaram a ir até minha casa, no Satélite. Chegando lá, eles o obrigaram abrir o portão e renderam meus familiares", relata o vereador.

Ainda de acordo com Klaus, os três criminosos disseram que conheciam o vereador e chegaram a perguntar onde estava o outro carro dele, uma caminhonete. "Meu carro está na revisão e eu estava em um Pálio, de cor preta e placas MZN-6870, que foi roubado pelos bandidos", conta.

Além do carro, o trio fez um arrastão na casa do vereador. "Estou com muito medo, porque se eles me conheciam provavelmente pretendiam me pegar. Só que talvez não tenha dado tempo porque eu entrei no escritório. E lá é cheio de câmeras", completa.

Fonte: PortalBO

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.