BARBÁRIE - PM prende jovem de 20 anos suspeito de estuprar primo de apenas 07 anos de idade

Na madrugada desta sexta-feira, dia 13, a Polícia Militar conseguiu prender um jovem acusado de ter estuprado um garoto de apenas 07 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 21h00, desta quinta-feira (12), em Ji-Paraná, quando a mãe da criança deixou os dois filhos sob os cuidados de um sobrinho de 20 anos.



De acordo com declarações da mãe do garoto, o sobrinho de seu esposo, identificado como Oseas de Oliveira Nogueira, de 20 anos, estava morando em sua casa há duas semanas e, nesta noite, precisou ir à igreja. Sem opção, acabou deixando seus dois filhos, um de 07 e outro de 03 anos, sob os cuidados do jovem.

Depois de uma hora, a mãe chegou em casa e notou uma certa inquietude no garoto de 07 anos. Então, a mãe retirou a roupa do menor e observou manchas de sangue nas nádegas. Sem falar nada, ela levou a criança para o HM, onde o médico plantonista constatou o estupro.

Imediatamente, a direção do hospital entrou em contato com a Polícia Militar e a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Cristiano e SD PM Maciel, compareceu no local, constatando a veracidade da denúncia.

Em seguida, os PM’s se deslocaram até a residência e encontraram o suspeito dormindo. Em uma rápida conversa, Oseas confessou o crime. Segundo ele, logo que sua tia saiu, resolveu brincar de “casinha” com o garoto. Em dado momento, abaixou a cueca da criança e manteve relações sexuais à força. Depois do ato, Oseas bateu no menino e o ameaçou de morte, caso o primo contasse para alguém sobre o ocorrido. Segundo a polícia, a vítima contou sobre os abusos com riqueza de detalhes, o que chocou ainda mais os policiais.

A criança foi submetida ao exame de corpo delito, onde o Médico Legista de plantão, Dr. Lamego, constatou lesões pelo corpo do garoto e o estupro.

Muito abalada, a mãe do menino falou que considerava Oseas como um filho e estava ajudando a conseguir um trabalho, pois o jovem queria morar em Ji-Paraná para terminar os estudos.

Fonte: Comando190
Postagem Anterior Próxima Postagem