Condutor é apedrejado até a morte após atropelar moradores de rua

Ele teria atingido morador de rua que dormia na calçada; vítima morreu.


Um condutor foi espancado e apedrejado até a morte na rua Cônego Pereira, no bairro Sete Portas, em Salvador, após ter invadido uma calçada e atropelado dois moradores de rua que dormiam no local, provocando a morte de um deles e deixando o outro ferido. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), em frente à antiga rodoviária, e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com a Polícia Civil, por meio de informações colhidas com testemunhas, o homem foi morto por outros moradores de rua que estavam no local. Depois de ter sido espancado e apedrejado, a polícia aponta que o corpo do motorista foi jogado em uma vala da região.

O corpo do motorista, que ainda não teve a identidade revelada, foi retirado da vala na manhã desta quarta e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo do morador de rua atropelado e morto está na rua, onde estão sendo realizados trabalhos de perícia.

O morador de rua ferido foi encaminhado para uma unidade médica ainda não informada. De acordo a Polícia Civil, os agressores ainda não foram identificados. Por conta dos trabalhos da perícia, o trânsito é lento no local do crime.

Fonte: rede bahia
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.