Corpo de aeromoça é achado dentro de mala em represa

Mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (9) pela polícia.
Corpo dela estava dentro de mala às margens da represa Atibainha.



O corpo de uma aeromoça de 31 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) em um barranco às margens da represa do Atibainha em Nazaré Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi achada dentro de uma mala e tinha marcas de agressões. O marido da aeromoça também foi encontrado morto horas depois em Sumaré, na região de Campinas.
O corpo da mulher foi encontrado em uma área da represa por volta das 19h após denúncia anônima.Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido horas antes do corpo ser encontrado no matagal. No local, os policiais acharam também uma outra mala onde estavam os documentos da mulher.

"(O corpo) foi jogado em uma ribanceira e aparentemente ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio, na boca e no restante do corpo não há vestígios de lesões, nem de violência sexual", afirmou o delegado Luiz Carlos Ziliotti.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 31 anos e morava em Sumaré, na região de Campinas. Ela trabalhava como comissária de bordo na companhia aérea Azul. A Polícia Civil já iniciou as investigações para saber os últimos lugares onde ela esteve antes de ser morta.

"Já estamos designando equipes com destino ao (aeroporto de) Viracopos onde provavelmente ela trabalha para saber se há alguma informação que possa nos ajudar nas investigações. Ou em Sumaré, onde ela reside ao que consta, para saber qual a motivação do crime, se  há algum suspeito, se foi passional, se foi vingança, se foi latrocínio", disse o delegado.
A polícia da região de Campinas informou que o marido da aeromoça foi encontrado morto dentro do próprio carro durante a madrugada em Sumaré. Não se sabe o que teria motivado a morte dele.

Já a Azul Linhas Aéreas informou que se for acionada pela polícia, ajudará nas investigações.

Fonte: vanguarda
Postagem Anterior Próxima Postagem