Criminosos encapuzados atiram e matam homem em Natal-RN




Um homem identificado como Edson Olegário Leonêz, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (6), dentro de um depósito de bebidas, na rua Ilha e São Paulo, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia dois atiradores chegaram em um veículo com outros comparsas, desceram encapuzados e atiraram pelo menos 10 vezes. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Segundo informações repassadas por investigadores que estiveram no local e preferiram manter a identidade preservada, o suspeitos usavam capuzes e pediram que as pessoas que estavam jogando aliado com a vítima se afastassem. “eles sabiam quem era o alvo, já dispostos a tirar a vida de Edson, chegando inclusive a chamá-lo pelo nome antes do crime”, disse o policial.

Testemunhas que estiveram no local do crime informaram a reportagem do Portal BO que a vítima era suspeita de ter participação em crimes, inclusive na morte de um guarda patrimonial. O assassinato será investigado pela Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios).

Fonte: PortalBO
Postagem Anterior Próxima Postagem