Duas pessoas são baleadas e uma morre em Cidade Nova (Natal-RN)

Segundo a polícia uma das vítimas tinha envolvimento com roubo de motocicletas


Um homem morreu e outro ficou ferido durante um atentado ocorrido na noite desta terça-feira (3), na Avenida Norte, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Lucas da Silva, de 24 anos e outra vítima ainda não identificada foram baleados por uma dupla e uma motocicleta enquanto caminhavam. Lucas, que segundo a polícia tinha envolvimento com roubos de motocicletas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro jovem foi socorrido pelo SAMU.

De acordo com o tenente Amâncio, oficial de dia do 9º Batalhão, as vítimas foram pegas de surpresa enquanto caminhavam pela Avenida. “Não sabemos de fato quem era o alvo dos criminosos, ou se os dois estavam na mira dos atiradores, só tomamos conhecimento que o indivíduo identificado como Lucas era suspeito de ter participação em roubos de motocicletas”, disse.

Alguns moradores do local relataram para os policiais que isolaram o corpo do homem que os assassinos fugiram rapidamente do local após os disparos. O comerciante João Maia informou a reportagem que a vítima morta morava no conjunto Leningrado, no bairro Planalto e confirmou a suspeita dos policiais de que jovem tinha envolvimento com crimes. “Ele era bastante conhecido, tinha muitos inimigos por causa da vida que levava. O negócio dele era roubar motos, até de conhecidos”, relatou.

A Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) irá investigar a morte do jovem, a vítima ferida foi levada para o pronto Socorro Clóvis Sarinho onde se encontra em observação após ser submetida a uma cirurgia durante a madrugada.

Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.