Grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso em operação na Grande JP

Crimes teriam sido cometidos nos conjuntos Renascer II, III e IV, na cidade de Cabedelo

Central de Polícia em João Pessoa

Um grupo de pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso em operação deflagrada na manhã desta terça-feira (24). Os crimes teriam sido cometidos nos conjuntos Renascer II, III e IV.

Cerca de 150 policiais, entre civis e militares, participaram da operação, intitulada “Alvorada”. A ação teve apoio do helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e Defesa Social. Até as 7h, três pessoas haviam sido presas. Junto com o grupo, duas armas foram apreendidas.

O grupo preso em Cabedelo vinha sendo investigado pela Polícia Civil há seis meses. Conforme conta no inquérito policial, além das mortes e do comércio de drogas, o grupo ainda era responsável por expulsar moradores de suas casas na cidade, para a venda desses imóveis.

A operação foi coordenada pelo major Pablo Cunha e pelo delegado Ademir Fernandes. Uma coletiva de imprensa será realizada às 9h, na Central de Polícia de João Pessoa, para apresentar os suspeitos e dar detalhes da operação.

Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem