Irmão do presidente do ABC é morto a tiros em cidade do Agreste potiguar

Manoel Dantas foi assassinado nesta quinta-feira (5) em Santo Antônio.
Segundo diretoria do clube, Rubens Guilherme viajou para o município.


O irmão do presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme Dantas, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (5) na cidade de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Manoel José Guilherme Dantas, de 64 anos, é dono de uma revenda de água para caminhões-pipa, e estava em seu estabelecimento quando foi assassinado. A Polícia Militar acrescentou que o comerciante estava deitado em uma rede no momento do crime.

O G1 tentou contato com o presidente do ABC, mas o telefone dele estava desligado. Diretor do clube, Stênio Dantas disse que Rubens já havia recebido a notícia da morte do irmão e que ele viajou para Santo Antônio.

Segundo o tenente Éverton Vinício, da PM em Santo Antônio, o comerciante foi abordado por um homem e os dois chegaram a conversar antes do crime acontecer. “Foi um funcionário da vítima, que estava em um caminhão, disse ter visto o homem, que tem aproximadamente 50 anos, conversando com ele próximo da rede. Após os disparos, uma outra testemunha também disse ter visto um homem,  também aparentando ter a mesma idade, sair a pé do estabelecimento.
Ainda de acordo com o oficial, Manoel chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O tenente informou ainda que a polícia não tem pistas sobre a motivação do crime. Contudo, acredita-se que o comerciante pode ter sido vítima de um assassinato por encomenda. “O que causa estranheza neste caso, é o fato de que a vítima estava conversando tranquilamente com o assassino minutos antes de o crime acontecer", disse o tenente.

Fonte: G1 RN
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.