Menor de 14 anos é vítima de estupro na zona rural de Nova Cruz

Uma menor de 14 anos foi vítima de estupro na manhã desta sexta-feira (13) no sítio Lagoa de Serra da Lapa, Nova Cruz.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Nova Cruz ao Portal NCO, um jovem de 18 anos que era parente da menor foi o autor do crime.

Por volta das 9h o pai da menor foi trabalhar em um roçado e deixou-a sozinha em casa. Enquanto a jovem trancava as portas da casa, o elemento entrou na residência sem que ela percebesse. O mesmo a obrigou a ter relações sexuais com ele, mas como a jovem se recusou, ele a jogou em uma cama e arrancou seu short e calcinha. Em seguida ele também ficou completamente nu e começou a violentar a menor.

Tentando resistir ao estupro a jovem gritou várias vezes pedindo ajuda, até que seu irmão de 15 anos chegou na casa e flagrou o ato. O homem fugiu da casa apenas vestindo uma cueca, levando suas roupas na mão. Assim que ficou sabendo do crime, o pai da vítima foi até a 6ªDRP de Nova Cruz para fazer o boletim de ocorrência.

Uma guarnição foi até o sítio e conseguiu capturar o elemento enquanto ele estava na casa de seu pai. Ele foi autuado em flagrante pelo CPB (código penal brasileiro) artigo 213, por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

O elemento encontra-se recolhido aguardando ser preso em uma Unidade Prisional em Natal.

Fonte: PortalNCO

Postagem Anterior Próxima Postagem