Mulher é presa com maconha na vagina no CDP Ribeira (Natal-RN)

Equipe de agentes penitenciários recebeu uma denúncia anônima


Uma mulher identificada como Marília Nascimento dos Santos, de 25 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (6), no Centro de Detenção Provisória do bairro Ribeira, zona Leste de Natal. A suspeita tentou entrar na unidade com cerca de sete tabletes de maconha inseridos na vagina, mas acabou flagrada no momento da revista.

De acordo com o agente Nildson Cabral, a equipe de plantão recebeu uma informação anônima dando conta que uma mulher iria tentar entrar no CDP com drogas, diante disso todos ficaram em alerta. “Tivemos cautela para não perdermos o flagrante, já sabíamos que ela portava o material ilícito, deixamos para revistar ela por último e conseguimos êxito”, disse.

A suspeita, após passar pelo procedimento de retirada da droga da vagina, preferiu se manter em silêncio e foi conduzida imediatamente para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas. O companheiro de Marília, segundo o agente, também será punido pela lei. A fiscalização no CDP vem sendo intensificada nos últimos meses.

Fonte: Portal BO

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.