Músico é executado com oito tiros por motociclistas na região Oeste do estado



Um jovem foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, região Oeste do estado. O crime ocorreu no centro da cidade, onde a vítima identificada como Bruno Sales, de 32 anos, conhecido por Bruninho Manteiga, foi alvejado com oito disparos e morreu no local.

Segundo a Polícia local, dois indivíduos, em uma motocicleta se aproximaram, quando o garupa desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo, após ser atingido, a vítima tentou fugir, porém, o indivíduo subiu na moto e nas proximidades do Supermercado Queiroz, efetuou mais quatro tiros contra a vítima.

Bruninho Manteiga ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, mais não resistiu e morreu a caminha da unidade hospitalar. Ninguém soube informar o motivo do crime. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil.

A polícia da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas encontra-se em diligências, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes.

Fonte: fim da linha
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.