Polícia Militar prende 84 pessoas e recupera 41 veículos em fevereiro

Números foram apresentados durante divulgação de estatísticas feita nesta terça-feira (10)



A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano, realizou durante o mês de fevereiro sete operações, com destaque para a Operação Carnaval Mais Seguro. As ações policiais conseguiram recuperar 28 veículos, fazer a apreensão de 38 armas e abordar mais de mil pessoas, além de efetuar 77 prisões. Durante o período, 24 adolescentes infratores foram detidos e 26 criminosos capturados. Policiais fizeram 874 abordagens a ônibus e 671 a táxis. Esses números foram apresentados durante divulgação de estatísticas feita nesta terça-feira (10).

Policiais do CPM conseguiram fazer a apreensão de 381 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, com destaque para a apreensão do dia 24 de fevereiro feita no município de Parnamirim com mais de 500 kg de maconha, 20 kg de cocaína e 30 pedras de crack. Além disso, no dia 13 de fevereiro, o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) recuperou parte de munições de carga roubadas, correspondente a 1,5 mil quilos. Já no interior do Estado, por meio do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a PM conseguiu apreender 36 armas e 144 munições, além de quatro coletes à prova de bala.

A PM ainda apreendeu 209 pedras e 680 gramas de crack, 323 quilos de maconha e 600 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão. Seis veículos foram recuperados pelo CPI e sete foragidos capturado. O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou durante o mês de fevereiro 3.012 autos de infração e 26 autos de constatação, além de seis apreensões de entorpecentes. Durante esse período, foram registrados 478 acidentes, sendo dez com vítimas fatais.

Ao todo, foram 152 carteiras de habilitação e 19 documentos de veículos recolhidos. Policiais do CPRE conseguiram abordar (preso/retido) 619 condutores, sendo que 57 estavam sob o efeito de álcool e 55 foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Além disso, foram realizados 31 teste de bafômetro. Durante o mês de fevereiro, os policiais recuperaram oito veículos com queixa de furto ou roubo. Ao todo, mais de 18 mil motos e veículos foram fiscalizados e 719 removidos ao Detran-RN. O CPRE ainda conseguiu apreender 30 animais nas rodovias estaduais.

Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem