Soldado lotado no 8º BPM sofre grave acidente em Serrinha e é socorrido de helicóptero

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo, 01 de março, na cidade de Serrinha, no trevo que dá acesso as cidades de Lagoa de Pedras e Boa Saúde.
O Soldado Ednaldo, 44 anos, dirigia seu veículo, Mitsubishi L-200, preta, quando devido aos buracos, tentou se livrar e acabou perdendo o controle e capotando o veículo.
Em contato com o Tenente Vinicio, ele confirmou ao Portal NCO, que o PM era lotado no Pelotão de Polícia Militar de Santo Antônio, pertecente ao 8º BPM.
Uma guarnição do 5º DPRE composta pelo Comandante Cb Medeiros Jr, Sd Joselho como motorista, e os auxiliares sd's Targino e Paulo, estiveram no local para atender a ocorrência.
d
Devido a gravidade do acidente, o helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, socorreu ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ainda de acordo com uma nota da SASED, a equipe médica precisou induzir o soldado ao coma em razão de um traumatismo craniano e  neste momento passa por avaliações médicas.
Veja outras fotos do acidente repassadas ao Portal NCO:
dd

d
Créditos: Sd Targino/5º DPRE
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.