Suspeitos pelo assassinato de dono de padaria são presos na PB e RN



A dupla suspeita pela morte do dono da padaria ‘Eldorado’, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa, durante tentativa de assalto na última segunda-feira (9), foi presa em trabalho de parceria entre a Polícia Militar e a Civil, na noite desta quinta-feira (12).

Segundo o tenente coronel Sena, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Capital, um dos suspeitos foi detido na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste. “Ele estava em um veículo alternativo e, ao fazermos uma abordagem, fizemos a identificação e a prisão dele”, disse Sena, acrescentando que desde o dia do crime a PM e a Polícia Civil estavam integradas, empreendendo diligências para encontrar os suspeitos.


Ainda de acordo com o tenente coronel, o suspeito confessou o crime e disse que tinha o objetivo de assaltar a padaria. Ele teria afirmado que só disparou por perceber que a vítima teria tentado reagir. O outro suspeito foi preso no Rio Grande do Norte, em operação comandada pelo delegado Walter Brandão. Ele seria conduzido, junto ao outro detido, à Central de Polícia de João Pessoa. Eles seriam ouvidos e encaminhados para a prisão, em seguida, onde aguardariam julgamento.


Fonte: 190pb

Postagem Anterior Próxima Postagem