Traficante resgatado de hospital é preso em operação da PM



Johnny Luiz da Silva, o Bebezão, foi preso nesta segunda-feira, durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Ele havia sido resgatado de um hospital em Niterói RJ,Região Metropolitana, em novembro do ano passado. O suspeito foi levado para a 39ª DP (Pavuna) e será transferido para a Polinter. Além dele, foi também preso um homem conhecido pelo apelido Soca Nela.
Segundo a PM, Bebezão foi preso quando tentava deixar o Complexo da Pedreira de carro, junto com sua mulher. Já Soca Nela estava numa casa na Rua Rajadinha. Nenhum dos dois reagiu à prisão.



Bebezão foi ferido na barriga ao participar do roubo de uma carga de cigarros e estava no CTI do Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, quando foi retirado da unidade por cerca de 15 homens armados, alguns com fuzis. Ele estava sob escolta de dois policiais militares do 41º BPM (Irajá). Antes do resgate, o mesmo grupo havia matado um policial militar, um motociclista e baleado a mulher do PM, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana.

Já Soca Nela é suspeito de ter tentado resgatar um bandido do Fórum de Bangu, naquele bairro da Zona Oeste do Rio. Naquela ocasião, um PM morreu. O menino Kayo da Silva Costa, de apenas 8 anos, foi atingido por uma bala perdida na cabeça e também acabou morrendo.

Sem aula
Por causa da operação da PM, cinco escolas, duas creches e três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) estão sem atendimento nesta segunda-feira na região de Costa Barros. Segundo a Secretaria municipal de Educação, as unidades atendem a 2.307 alunos.

Fonte; extra



Postagem Anterior Próxima Postagem