ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Soldado Ednaldo


Na intenção de repassar informações e tranquilizar a todos que coadunam com a preocupação com nosso companheiro, o soldado Ednaldo, vítima de um acidente automobilístico nesta tarde (01), gostaríamos de informar que o mesmo passou já por análise de vários especialistas, os quais constataram por grave o quadro de lesões sofridas pelo mesmo, mas nada verificado até o momento que ensejasse ao mesmo risco à vida.

Ednaldo já teria sido avaliado por neurocirurgião, ortopedista dentre outros. Apesar das graves lesões sofridas na cabeça, segundo a análise médica isto não deve expô-lo a maiores problemas.

As lesões que mais atraem cuidados seriam as decorrentes de pancadas sofridas no conjunto torácico-abdominal. Em especial ao que diz respeito aos seus pulmões.

O soldado permanece em coma induzido. Segundo informes médicos, o mesmo deverá permanecer cerca de 03 a 04 dias em observação, sendo o período das próximas 48 horas as mais importantes, pois esboçaram como Ednaldo responderá aos medicamentos e tratamento.

A ASSPRA permanece em contato com o Hospital Walfredo Gurgel e policiais próximos a nosso companheiro.

Atenciosamente,

LIRA

Presidente ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem