21 de Abril: Parabéns aos Policiais Militares do Brasil


No dia de hoje, uma homenagem a nós, guerreiros e heróis que lutamos diuturnamente por um mundo melhor, mesmo com o risco de nossa própria vida.

A você companheiro, amigo e irmão, que compartilha da honra de ser Policial Militar, todo meu respeito e admiração.

Obrigado por dedicar sua atenção, olhares e cuidados pela sociedade, na qual estão incluídos minha família, meus amigos e eu mesmo enquanto civil. Obrigado por sua doação!

Parabéns e não esqueça... SEMPER VIGILANTIS!

Compartilho com você minha prece. É a que sempre realizo ao sair de casa para o de serviço:

"Senhor, que não tenhamos que sacar de nossas armas para ferir alguém, mas se necessário, que o Senhor guie nossas mãos para que possamos proteger os homens de boa vontade e com precisão ceifarmos o mal da face da Terra."

O Senhor nos abençoe e nos guarde,
O Senhor nos mostre a Sua face,
Conceda-nos Sua Graça,
O Senhor volva Seu rosto para nós
e nos dê a Sua Paz.

Deus nos abençoe, nos ilumine e nos proteja e aos nossos.

PARABÉNS por seu dia Guerreiro POLICIAL MILITAR!

Soldado Lira
ASSPRA/RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.