Acidente com Veraneio deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

Uma falha mecânica, com a quebra do eixo de transmissão, que fica embaixo dos veículos - pode ter sido a principal causa do acidente que provocou a morte de uma idosa e deixou outras quatro feridas, todas da cidade de São Bento (PB), na tarde desta segunda-feira (13), próximo a cidade de Pombal.



O fato aconteceu a cerca de oito quilômetros da cidade, na BR 427, nas proximidades da entrada do Distrito de Cachoeira.

A Veraneio azul que vinha no sentido São Bento/Pombal, perdeu o controle após a peça se quebrar.

No veículo vinha o condutor, Gessé Rodrigo de Melo, de 28 anos; sua esposa, Josineide da Silva Lucena, de 26 anos; as duas filhas, Jesselene da Silva Vasconselos, de 7 anos, e Geisla Rayana da Silva Vasconselos, de 10 anos, além da sogra Maria Serafim do Nascimento, de 77 anos, que morreu na hora.

O veículo desce um pequeno barranco às margens da rodovia, o que fez com as vítimas fossem arremessadas para fora, em virtude da falta do cinto de segurança.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Pombal foram acionadas ao local e prestaram os socorros às vítimas que sobreviveram.

Todas foram conduzidas para o hospital regional de Pombal, onde foram atendidas e estão fora de perigo.

O corpo da idosa só foi removido após chegada do IML.

Segundo familiares, o motorista do veículo não é habilitado e poderá responder por homicídio culposo - quando não ha a intenção de matar.

A investigação ficará sob a responsabilidade da polícia civil local.

Fonte: MaisPatos



Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.