Assaltantes fingem dormir na calçada para arrombar loja em João Pessoa

Tática do grupo foi gravada pelas câmeras de segurança do empresarial.
Grupo deitava no chão e fingia dormir quando carros passavam pela rua.

As câmeras de segurança de um empresarial no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa, flagraram o momento em que um grupo de assaltantes arrombam um loja de roupas. Os suspeitos usaram uma tática inusitada para assaltar as lojas, eles deitavam na calçada e fingiam ser moradores de rua, que estavam dormindo.

(Veja no vídeo) 

No vídeo é possível ver quando um dos ladrões chega e analisa as lojas do empresarial, mas ao perceber a aproximação de um veículo, o assaltante rapidamente se deita no chão e finge que está dormindo na calçada. Em seguida ele levanta, e quando escolhe a loja que quer arrombar, chama os outros dois homens que estavam com ele.

Ainda é possível ver nas imagens, que com uma barra de ferro, os ladrões começam a forçar a porta e um deles sai para monitorar a área. No momento em que um outro carro se aproxima, os ladrões se jogam no chão e fingem dormir. Após quase quarenta minutos forçando a porta e deitando no chão, os assaltantes conseguem entrar na loja de roupas e saem do local com eletrônicos, vários produtos e o dinheiro do caixa.

"Por volta das seis e vinte, seis e trinta da manhã, recebi uma ligação dos policiais da PM, me perguntando se eu era a proprietária da loja, que a loja tinha sido roubada, que eu comparecesse ao local urgente", disse a proprietária da loja.

Até o momento nenhum dos assaltantes foi preso. Em nota, a Polícia Militar informou que faz rondas 24 horas no bairro de Manaíra e que conta com o apoio de um trio de motopatrulha da Força Tática, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) e da Rotam.

Fonte: G1PB

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.