Carga de R$2 milhões em televisores roubados é recuperada em Juazeiro do Norte, CE

A Polícia Militar recuperou duas cargas de televisores LED roubados, em Juazeiro do Norte - CE.
A carga de televisores, foi descoberta por patrulheiros da Polícia Militar em uma oficina de carrocerias na Rua Engenheiro José Walter, no bairro Triângulo na cidade de Juazeiro.


Os policiais receberam as informações do proprietário da oficina de que uma pessoa tinha deixado a carreta Volvo de cor branca em sua oficina para troca da pintura do baú e não teria mais voltado em busca do veículo. A polícia notou que as placas do veículo era de Anápolis-GO e a carroceria de placas DVS-7910 da cidade de Santos-SP, confirmando que o veículo era roubado. Seis funcionários da oficina foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento. Os policiais ainda encontraram uma segunda carroceria baú em um posto de combustíveis na Avenida Padre Cícero, entre os municípios de Juazeiro e Crato também com carga de televisores roubados. A placa da carroceria era NGQ-3502, de Luzilândia-GO.


Segundo informações do Tenente Oliveira, um dos responsáveis pelas apreensões, foram encontrados papéis junto com os aparelhos possibilitando uma checagem para descobrir a origem dos produtos e destinatários. Ainda de acordo com o tenente, a informação passada pelo motorista que deixou a carreta Volvo na oficina foi de que traria outro baú após a pintura para o mesmo procedimento.

A polícia está em incursões para descobrir o paradeiro da quadrilha que assaltou e trouxe a carga para a cidade de Juazeiro.

Fonte: girosertao
Postagem Anterior Próxima Postagem