Casal é preso por matar homem e simular um suicídio por enforcamento

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de matar um homem no bairro Jockey Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (14). Segundo a PM, um rapaz e uma mulher simularam um suicídio, pendurando a vítima pelo pescoço com um fio de eletricidade, mas as autoridades descobriram a farsa.



 Ainda de acordo com a polícia, o chamado para atender uma ocorrência de suicídio por enforcamento ocorreu por volta das 15h. Quando os agentes chegaram no local, o casal relatou que, depois de ouvir um barulho forte, encontrou a vítima, identificada como Gustavo Bispo de Araujo, com um fio de eletricidade enrolado no pescoço, preso à grade de uma janela.

No entanto, segundo a PM, a cena não configurava um suicídio, mas um homicídio. O crime teria ocorrido por conta de um desentendimento entre a mulher, Joseane Xavier, e a vítima. O outro suspeito não teria gostado da atitude de Gustavo e o empurrou. A vítima caiu e desfaleceu.

A pericía esteve no local e constatou o homicídio. O homem e a mulher foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente e confessaram que foram os autores do crime. O suspeito está preso na cadeia anexa ao 5º DP de Santos e a mulher foi levada para a cadeia femina anexa ao 2º DP.

Fonte: Tv tribuna

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.