Currais Novos: Após perseguição e tiros, PM prende casal com 2,5 kg de maconha, celulares e cartões

Por volta das 00h15 do ultimo domingo, informações chegadas ao COPOM, através do 190, davam conta que um veículo Astra da cor prata com placas de Parnamirim havia sido tomado de assalto e estava seguindo pela BR-226 sentido Currais Novos. Rapidamente uma barreira foi montada com duas guarnições do GTO e minutos depois o veículo suspeito apareceu, foi dada a ordem de parada, porém o motorista acelerou e por pouco não atropelou os policiais. Começou uma perseguição e alguns disparos foram efetuados para tentar conter o veículo que foi parado e abordado próximo a antiga Cercel, num local sem saída.


Durante a perseguição a jovem ISABELE SANZIA SOUZA DA SILVA DE 19 ANOS, natural aqui de Currais Novos jogou para fora do veículo uma bolsa contendo 2,5 quilos de maconha prensada. O motorista do veículo, namorado de Isabele, MÁRCIO CLEITON DA SILVA DE 22 ANOS, natural de Currais Novos disse na delegacia que uma pessoa o procurou para transportar a droga de Parnamirim para Currais Novos, entregaria a uma pessoa, que alega não conhecer, próximo a Ponte do Paizinho Maria e receberia R$-35 pelo o serviço.

A história não convenceu os Policiais, tendo vista, várias contradições do casal. Ela afirmou que a droga havia sido pego em Santa Cruz, já ele disse que veio de Parnamirim, diante das contradições o delegado, Dr. Antônio Pinto, autuou o jovem pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e como não temos estrutura para receber mulheres, ela foi ouvida como testemunha e liberada, mas poderá responder pelo o mesmo crime.

O veículo Astra de placas JUO-9729/ Parnamirim pertence ao marido da tia da jovem Isabele. Ele nos confirmou que o casal pegou o veículo emprestado na manhã de hoje para ir até a cidade de Santa Cruz pegar uma encomenda do Márcio e que não deram mais notícias durante todo o dia, até a hora da prisão.



Fonte: PM Currais Novos / sentinelasdoapodi

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.