Deicor prende três integrantes de grupo que assaltavam caixas eletrônicos



A Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu em flagrante três homens acusados de realizarem assaltos a caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (13). Foram detidos Ranielly Brito de Azevedo (32 anos), Sandro Afonso de Souza Tavares (28 anos) e Edmilson José Barbosa (27 anos) quando estavam escondidos na casa de Ranielly, localizada à rua Tarumá, 145, no bairro Planalto, em Natal.

Ranielly Brito era fugitivo do presídio de Mossoró e respondia pelos crimes de homicídio, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Edmilson Barbosa cumpria pena no regime semi-aberto e Sandro Afonso havia fugido do Presídio de Alcaçuz, no último dia 06 de abril.

De acordo com a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas, a equipe policial chegou até o trio de acusados por intermédio de uma denúncia anônima. “Tivemos a informação de que na casa de Ranielly estavam escondidos mais quatro acusados. No momento em que os nossos policiais chegaram ao local, três acusados tentaram fugir pulando muros. Um deles, o Edmilson disparou contra a polícia, foi atingido por um disparo e encaminhado para o Hospital Clóvis Sarinho”, detalhou a delegada.

Na casa, onde o grupo estava escondido, a Polícia Civil encontrou muitos materiais utilizados nos arrombamentos a caixas eletrônicos, armamentos e munições de grosso calibre. Entre o material apreendido estavam munições para armas de calibre 12, fuzil 762, pistola 380, 9 milímetros, ponto 40; compressor, maçarico, celulares, baterias, três coletes balísticos, máscaras, perucas, chips de operadoras, materiais explosivos (cordões detonantes), relógios, pendrives e R$ 2.985,00. Além destes materiais, foram apreendidos dois veículos, um deles com ocorrência de roubo e placa clonada.

Os acusados responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de identificação de veículo automotor.

Fonte: sidneysilva
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.