Dois são baleados e um morre em Natal

A mãe da vítima morta diz que a razão de tudo foram as drogas



Um jovem de 18 anos identificado como Ronildo Átila da Silva foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (22), no conjunto Santa Clara, bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia um adolescente de 13 anos amigo da vítima que estava no local também foi baleado e socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no Tirol. A mãe do jovem morto culpa as drogas como causadoras da tragédia na família.

O fato ocorreu por volta das 23h, policiais militares do 9º Batalhão, que preferiram não gravar entrevista relataram que os dois rapazes estavam conversando em um local conhecido como ponto de cosumo de drogas quando pelo menos dois homens surgiram e atiraram diversas vezes. Os suspeitos conseguiram fugir sem que fossem vistos pelos moradores da comunidade.

A mulher que preferiu não ter o nome revelado, mãe de Ronildo revelou que por muitas vezes tentou tirar o filho do mundo das drogas, porém todas as tentativas foram em vão. “Eu fiz de tudo para ele mudar, dava conselhos, ensinava o caminho certo, mas ele foi ouvir certas amizades e deu nisso. Eu culpo também o poder público que não constrói casas de recuperação para dependentes de drogas, por que o que tirou a vida dele não foram os tiros e sim o crack e a maconha”, disse.

Policiais da Dehom (Delegacia Especializada e Homicídios), realizaram um verdadeiro apanhado de informações para anexar ao inquérito que irá apurar a morte de Ronildo. As investigações serão iniciadas nas próximas horas.

Fonte: Portal BO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.