Duas pessoas foram assassinadas durante o final de semana em Mossoró RN

A Cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou durante este final de semana duas mortes violentes, ambas com características de execução.



O primeiro crime ocorreu na manhã de sábado, por volta das 07h50, na travessa Alfredo Neitzke, confluência com a rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.

O jovem Anderson Medeiros Dantas, conhecido como "Antinho", 18 anos, investigado por homicídios, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça com perda de massa cefálica e morreu no local.

O Segundo homicídio ocorreu na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, por volta das 20h30, próximo de onde ocorreu o primeiro assassinato.

O encarregado de receber carros para revisão, na empresa Socel Veículos, Gilmar Santana de Moraes 43, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na calçada de sua casa e morreu quando era socorrido.

O corpo foi deixado na base do Samu, no bairro Santo Antônio. Até o momento nenhum susupeito foi preso. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Mossoró já contabiliza quarenta e sete assassinatos neste ano de 2015, cinco homicídios a menos do igual período de 2014.

Fonte: Fim da Linha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.