Dupla troca tiros com policial e um é alvejado em Lagoa Nova

Dois assaltantes foram baleados ao tentar assaltar um policial militar na noite desta quarta-feira (22) no bairro de Lagoa Nova, zona Sula de Natal. O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão e Antônio Basílio quando a dupla em uma motocicleta abordou um e efetuaram vários disparos contra ele.



O que os assaltantes não contavam é que a vítima fosse um policial militar e reagisse ao assalto. Ele perseguiu os rapazes pela Avenida até o cruzamento com a Rua dos Canindés, quando ele acertou vários disparos na dupla.

O garupa foi atingido por quatro, sendo um na barriga, outro nas nádegas e dois nas pernas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local identificou Diego da Silva Cunha (piloto) e Jackson Felipe Silva de Lima (garupa).

Jackson Felipe foi levado pelos policiais ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) para procedimento cirúrgico e o quadro é estável. Um dos tiros transfixou o tórax do acusado, que segundo informações dos policiais é filho de um Policial Militar da reserva.

Com eles foi encontrado um celular furto de roubo e um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Fonte: 190RN
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.