Ex-presidiário foi executado dentro de casa; ele implorou para não morrer

“Marquinhos”, como era conhecido foi morto dentro de casa.
Um ex-presidiário identificado como Marcos André Barbosa da Silva, de 26 anos foi executado na noite desta sexta-feira (3), na vila Padre João Maria, na rua São Vicente, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, “Marquinhos”, como era mais conhecido, foi surpreendido por uma dupla e implorou para não morrer.

De acordo com o tenente Eduardo, oficial do 9º Batalhão, os suspeitos agiram de forma ousada, fria e violenta. “Um colega oficial da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) o informou sobe o ocorrido e no local eu recebi a informação de que os criminosos agiram tranquilamente, foram até a casa da vítima, atiraram, saíram caminhando normalmente”, disse.

Testemunhas que preferiram não ser identificadas relataram a reportagem do PortalBO que o jovem morto pediu para não morrer chegando inclusive a se ajoelhar diante dos suspeitos. A mulher de Marcos relatou a polícia que no momento da chegada dos assassinos ela estava em ouro cômodo da casa e ouviu somente o barulho dos tiros.

O policial ainda informou que esteve no local o crime e diligencias foram realizadas com a finalidade de localizar e identificar os autores do crime, mas ninguém foi preso. Dois homens que atendem pelo apelido de “Macaco e Gabirú” estão sendo apontados como partícipes da execução.

Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.