Homem é morto com oito tiros em avenida movimentada de Natal

Crime aconteceu na noite desta terça (7) na Av. João Medeiros Filho.
Polícia investiga motivação do crime.


Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (7) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta em uma motocicleta enquanto esperava um sinal de trânsito abrir.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h30, na principal avenida da Zona Norte, a João Medeiros Filho. Policiais Civis, militares e peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) precisaram interditar as duas faixas da via. Horri Rugelles Vieira Gomes estava parado em sua moto quando foi surpreendido por dois suspeitos, que chegaram em outra motocicleta. A avenida estava movimentada, mas nenhuma outra pessoa foi atingida. Um carro da PM estava próximo ao local do crime, mas não conseguiu seguir os suspeitos.

A morte aconteceu em frente ao estacionamento de um supermercado da região. Pelo menos oito balas da pistola usada pelos criminosos ficaram espalhadas pela pista, ao redor do corpo. "Percebemos que houve uma execução sumária, ele recebeu cinco tiros nas costas, um no braço. E dois que foram bem próximos, com característica de queima-roupa", disse Paulo Vale, perito do Itep.
Familiares da vítima informaram que o homem era funcionário de uma clínica odontológica no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital, e não recebia ameaças. Devido a quantidade de tiros, a Polícia Civil acredita que o crime foi de execução. A motivação do assassinato será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Fonte: intertv

Postagem Anterior Próxima Postagem