Homem é morto a golpe de facão em pátio de posto de combustível em Ouro Preto do Oeste

Um jovem identificado como sendo Fernando Vidal Matias, 25 anos, foi morto a golpes de facão na no pátio do Posto de Combustível Dom Bosco, às margens da BR-364 em Ouro Preto do Oeste. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no HM.

Segundo consta no boletim policial, a vítima estava nos Três Coqueiros (Shopping Popular) de pé, próximo ao BOX 57, quando foi golpeado por Edson Pereira Alegrim de 35 anos. Ao ser golpeado pelas costas, Fernando ainda correu atravessando a BR364, vindo a cair dentro do pátio do posto.



A vítima ainda foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou entrando em óbito ao dar entrada no Hospital Municipal Laura Maria Braga. Uma ação rápida da Policia Militar, conseguiu localizar o autor do homicídio próximo ao local do crime, e com ele o facão utilizado para matar a vítima.

Na delegacia, Edson confirmou a policia, que na noite anterior estava com a vítima bebendo e usando drogas. E na manhã de hoje, 16, a vítima se propôs a ir à boca de fumo buscar crack para os dois consumirem, porém, ele voltou sem o dinheiro e sem a droga. Inconformado com a situação, ele foi até Shopping Dom Bosco e pegou um facão alegando que iria “Matar um vagabundo”.

Após ser ouvido pela Autoridade Policial, Edson Pereira, foi recolhido ao presidio local, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: ouropretodooeste.com

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.