Homem usa espada samurai para se defender de assalto, na Argentina.

Um homem que teve sua casa invadida por um grupo armado na cidade argentina de Córdoba (Argentina), reagiu usando uma espada samurai. Identificado como Dias Costa, de 49 anos, a vítima golpeou os bandidos, que fugiram em seguida com ferimentos graves pelo corpo.  Os quatro criminosos foram presos e encaminhados para um hospital local.



A vítima e sua esposa Christina, de 48 anos, estavam dormindo, quando os bandidos entraram na casa por volta das 3h. Além do casal, estavam na casa o filho, de 14 anos, e a mãe de Dias Costa, com 70 anos.


De acordo com o Daily Mail, o comissário de polícia Mariano Zarate contou que o ataque com a espada samurai aconteceu num momento de distração dos bandidos. "Em um momento de distração, o dono da casa pegou a espada samurai e se defendeu, atacando os criminosos, que fugiram"

Apavorados, os bandidos só conseguiram levar das vítimas uma pequena quantia, não revelada, de dinheiro. Eles fugiram em um carro roubado perto da casa de Costa. Sangrando muito, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra outro carro.

Segundo o jornal El Clarín, os criminosos foram identificados como Juan Cruz Tolosa e Caín Mena, de 19 anos, Maximiliano Moyano, de 24, e Maximiliano Peralta, de 25. Uma mulher, identificada como Gabriela Loyola, de 28 anos, foi presa por envolvimento com a quadrilha.

Fonte: Daily Mail

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.