Homicídio em Mossoró: homem foi esfaqueado pela esposa e morreu na calçada de sua residência


A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta sexta feira Santa 03 de abril de 2015, na rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas.

Uma pessoa identificada como Victor Luiz dos Santos de 22 anos, foi esfaqueado, não resistiu e morreu na calçada de sua residência.

Segundo a Polícia Militar, a acusada do crime é a esposa da vítima, identificada como Jacione da Silva Lima de 23 anos, que foi presa em flagrante.

Ela informou à polícia, que seu marido, tinha saído da prisão há cerca de um mês e que estava em liberdade condicional e teria passado o dia fora de casa, bebendo e quando chegou em casa no inicio da noite, tentou agredi-la. Para se defender a mesma pegou uma faca de mesa e desferiu-lhe uma cutilada na altura do peito.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou não pode fazer mais nada, uma vez que a vítima jé estava em óbito.

Jacione foi conduzida à delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. A suspeita não se evadiu após o crime, ela permaneceu no local até a chegada da Polícia.

O corpo de Victor Luiz dos Santos, foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este é o trigésimo oitavo assassinato em Mossoró neste ano.

Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem