Jovem é morto a tiros após sair de festa em Mossoró

A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta segunda-feira (13) mais uma morte violenta no município de Mossoró, região Oeste do estado. A vítima foi um jovem de 24 anos, que foi assassinado com um tiro no peito.


A vítima foi identificada como João da Silva Saraiva, 24 anos, conhecido pelos amigos como “Japa”. De acordo com informações de testemunhas João da Silva estava em uma festa de aniversário com amigos e quando voltava para casa em sua moto foi abordado e morto.


Segundo os colegas, o “Japa” seguia o carro deles em sua moto, quando ao entrar na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões o carro se distanciou e as pessoas nele ouviram os disparos.

Ao retornar o grupo encontrou o amigo no chão sangrando. Eles o colocaram no carro e o conduziram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Alto São Manoel, porém João da Silva Saraiva não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que viram um veículo de cor prata, mas não identificaram o modelo, saindo do local após os disparos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Fonte: fim da linha
Postagem Anterior Próxima Postagem