Jovem é preso com 95 micropontos de LSD em Natal

Prisão aconteceu na noite de quinta-feira (9) na Zona Sul de Natal.
Jovem disse que droga era para consumo próprio.



 Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9) na Zona Sul de Natal, com 95 micropontos de LSD. O rapaz estava caminhando na marginal da BR-101, na altura do bairro de Neópolis, quando foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da PM (BPChoque).

Carlos Augusto Dias Varela, possui tatuagens na perna em referência aos traficantes colombianos Juan Carlos Abadia e Pablo Escobar. Aos policiais, Carlos Augusto disse que estava em uma festa. "Ele alega que a droga é pra consumo. Estava há 24 horas em um condomínio, no apartamento de outros colegas, fazendo o uso de drogas e bebidas", informou o policial militar Adriano Chaves.

O suspeito negou que estivesse vendendo a droga. A polícia não acreditou nesta versão devido a quantidade de micropontos. "A gente duvida pela quantidade e a forma que estava embalada, em papeis, para comercialização", disse Adriano Chaves. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Sul, no bairro de Candelária, e vai responder por crime de tráfico de drogas.

Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem