Jovem que desafiava polícia em redes sociais é presa tentando entrar no Presídio com droga escondida na genitália

Uma jovem de 19 anos, identificada como Deise Souza Rodrigues, residente em Ariquemes, foi presa tentando entrar no Presídio de Machadinho do Oeste com uma porção de Maconha escondida nas partes íntimas.



Deise Rodrigues ficou muito conhecida no meio policial por publicar fotos em seu facebook fumando maconha, empunhando armas e até mesmo fazendo comercialização de produtos ilícitos.

A prisão aconteceu durante a revista nas visitantes daquele sistema prisional. Enquanto aguardava sua vez na fila, Deise foi reconhecida por Policiais Civis. Então, ela e uma amiga, foram conduzidas até a Delegacia para esclarecer suas postagens de apologia ao crime. Durante o seu depoimento, Deise falou que as drogas ficavam em sua casa, no Distrito de Tarilândia/RO, cerca de 30 Km de Jaru, e o restante teria ficado em um bar, onde trabalha como garota de programa.

Deise e a amiga que a acompanhava, identificada como Leandra Gomes de Freitas, foram comunicadas que seriam submetidas a um exame de Raio X para averiguação e, no caminho do hospital, as jovens confessaram que estavam transportando duas porções de maconha nas partes íntimas.

Diante do flagrante, ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde poderá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

A ousadia de Deise chegou a tanto que, um dia antes de ser presa, publicou uma foto em sua página pessoal com os dizeres: “Vamo na correria.. parasita jamaiiis... fortalece os vagabundo q estão no veneno.. são poukas q aderem.. #pegaVisão”, onde significa que ela estaria indo para o presídio para entregar drogas para os apenados. Nesta publicação, foi postada uma foto de dois invólucros de Maconha, os mesmos que foram apreendidos com ela no dia 24, em Machadinho.

Fonte: AlertaNoticias / Comando190

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.