Morre em Santa Catarina motorista que zombou da polícia a 160 km/h

 Morreu na noite de quinta-feira (9) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, o motorista Roberto Fernandes, conhecido por gravar um vídeo-selfie em que passa a a 160 km/h em frente a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e debocha da corporação. As imagens foram gravadas no Natal de 2014 e o homem chegou a ser preso.

Conforme a Funerária de Guaramirim, Fernandes, de 44 anos, teve uma parada cardíaca fulminante na quinta-feira, após uma convulsão na quarta (8). Segundo o Hospital São José de Jaraguá do Sul, ele faleceu às 19h.

Desde o dia 23 de março, o homem estava internado no hospital de Jaraguá do Sul. Na época, ele foi agredido na cabeça com uma barra de ferro, depois de uma discussão em uma borracharia.

O corpo de Fernandes é velado na manhã desta sexta (10) na Capela Bom Jesus, em Guaramirim. O enterro será às 16h no Cemitério Municipal de Guaramirim.

Pancada com barra de ferro
O motorista ficou internado na UTI até o dia 29 de março, por complicações da pancada com a barra de ferro. Desde então, ele estava em observação no setor de internação.

O homem suspeito da agressão é o mesmo que foi preso com Fernandes em janeiro após furar uma barreira de fiscalização na BR-101. A briga em uma borracharia de Guaramirim ocorreu por volta das 14h30 do dia 23 de março. Conforme os bombeiros voluntários, durante o socorro, o homem tentava tirar os curativos.

O suspeito foi detido em Penha, quando chegava de táxi a residência de familiares. Conforme a Polícia Civil, após assumir a autoria, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Fonte: g1
Postagem Anterior Próxima Postagem