Mulher bebe água e acaba ingerindo lâmina de barbear!

Marido colocou objeto em uma garrafa pet para fazer descarte correto.
Patrícia está internada desde terça-feira sem ingerir alimento ou líquido.


 Uma mulher deu entrada no Hospital Escola Luiz Gioseffi Jannuzzi, em Valença, no Sul do Rio de Janeiro, no último dia 21 de abril (terça-feira), após ter engolido metade de uma lâmina de barbear. Segundo a família, o marido queria fazer o descarte correto do material e colocou a lâmina dentro de uma garrafa pet. Uma das filhas do casal não viu o objeto e encheu a garrafa com água. A mulher acabou bebendo a água e ingerindo a lâmina.

Um raio-x confirmou que a lâmina está alojada no estômago de Patrícia Alves de Souza, de 35 anos. Ela está internada desde a terça-feira, sem ingerir nenhum tipo de alimento ou líquido, para que o objeto não se desloque. Patrícia está a base de soro.

"Estou com medo que ela morra, estamos muito preocupados", disse Wagner Alves de Macedo, marido da vítima. Ele contou que Patrícia sente a lâmina dentro do corpo.

Segundo o Hospital Escola, a unidade está em contato com hospitais que são referência nesse tipo de atendimento. Para retirar a lâmina, é necessário fazer um tipo de endoscopia com uma cápsula especial, sem que o objeto esbarre em algum outro órgão. O procedimento é grave e delicado.

Até a publicação desta reportagem, sete hospitais haviam dado resposta negativa, alegando não ter vaga ou não ter material necessário. O Hospital Escola iria tentar unidades de Minas Gerais (MG).

Fonte: Tv Rio Sul

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.