Mulher é assassinada após atender chamada telefônica

Segundo testemunhas, homens em um veículo foram os autores do crime


Uma mulher identificada como Wesla Viviane Leite, de 31 anos, foi morta a tiros, na noite desta segunda-feira (27), na rua Silva, com a Rainha do Mar, bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo informações repassadas por testemunhas a vítima foi surpreendida por homens que chegaram em um veículo tipo Siena de cor escura. Os suspeitos chegaram ainda a conversar com “Vivi”, como era mais conhecida antes de atirar pelo menos cinco vezes.

Policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitas informações sobre a ação dos atiradores, mas confirmaram que a mulher recebeu uma ligação, se encontrou com pessoas que estariam em um carro e em seguida foi executada. Um dos PMs que preferiu não ter o nome revelado relatou a reportagem do PortalBO que a vítima era companheira de policial assassinado no bairro das Quintas há um ano.

Depois de ouvir alguns familiares os agentes da Dehom saíram do local do crime sem muitos elementos para a investigação, mas colheu o que pode e irá contar com depoimentos posteriores de pessoas que serão intimadas a comparecer a sede da especializada nos próximos dias.

Fonte: PortalBo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.