Na Bahia: 208 kg de maconha apreendidos pela polícia são incinerados

208 quilos de maconha foram incinerados em um dos fornos da Cerâmica Scopel no município de Teixeira de Freitas, na região do Extremo Sul baiano.

Os delegados Marco Antônio Neves e Marcus Vinícius, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e coordenador da 8ª Coorpin, respectivamente, o tenente coronel Osires Cardoso, diretor do Conjunto Penal e os juízes Humberto Marçal e Marcus Aurelius participaram da operação. As informações são do site Teixeira News.

Os 208 quilos de entorpecentes vieram de apreensões feitas pelas polícias Militar e Civil, sendo 11,5 quilos de crack, 5,7kg de cocaína, 96,5kg de maconha e 15 kg de ácido bórico, produto usado para aumentar o volume da cocaína que estavam na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), além de 80 kg de drogas que encontravam-se no Fórum de Teixeira de Freitas como provas de inquéritos policiais.

“Essas incinerações se fazem necessárias para a própria segurança das delegacias especializadas e dos cartórios do Judiciário. Aqui estamos cumprindo mais uma ação em favor da sociedade”, explicou o delegado Marco Antônio Neves

Fonte: Giro de Notícias. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.