Na PB; Homem invade escola com picareta, destrói salas de aula e ameaça professores

O homem que tem 42 anos ainda feriu o próprio pé esquerdo enquanto realizava a destruição das paredes da escola



Ele invadiu a Escola (Municipal de Ensino Infantil e Fundamental) Pedro Félix de Sousa, que fica localizada no sítio Santana zona rural de São João do Rio do Peixe. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o acusado.

De acordo com informações de testemunhas, o popular chegou ao colégio armado com uma chibanca na mão e destruiu paredes e portas de salas de aula, cozinha, banheiros.  No momento da invasão não havia alunos no local, apenas sete funcionários que faziam uma reunião.

O acusado ainda ameaçou os professores que estavam no colégio. Os educadores conseguiram sair do local e acionar a Polícia Militar.

O homem ainda feriu o próprio pé esquerdo enquanto realizava a destruição das paredes da escola. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Guarnições da PM agiram rápido e realizaram a prisão do homem que foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficou a disposição do delegado plantonista. Familiares foram até a delegacia e entregaram um laudo de insanidade mental e o homem foi liberado.

Fonte: diário do sertão

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.