Operação desarticula quadrilhas que atuavam em tráfico de drogas e roubos

A Polícia Civil deu início, nas primeiras horas desta sexta-feira (17), à Operação Labirinto para cumprimento de 35 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão em diversos bairros de Parnamirim. A Operação, que conta com o apoio da Polícia Militar e usa o helicóptero Potiguar 1, tem como objetivo desarticular quadrilhas de tráfico de drogas e roubos.



Ao todo, 336 policiais, entre civis e militares, estão envolvidos na ação, divididos em mais de 50 viaturas. Uma estrutura com delegacia e Centro de Comando Móveis foi montada em frente à 1ª Companhia de Polícia Militar, no bairro Cohabinal, em Parnamirim, para dar apoio à operação.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi batizada de Labirinto em alusão a forma como se deram às investigações, que partiram de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na região. Posteriormente, ainda segundo o órgão, foram identificados outros tipos de crimes relacionados aos suspeitos, como  homicídios, além de roubo  e desmanche de veículos.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.