Polícia divulga laudo de jovens encontrados mortos em motel do PR

Laudo aponta que Gabriela teve fratura no pescoço e André teve embolia.
Jovens foram encontrados mortos no dia 4 de abril em Paranavaí.


 A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (10) o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) sobre as causas de morte dos dois jovens encontrados mortos em um motel de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 4 de abril.

O laudo do IML apontou que a jovem Gabriela Cerci, de 26 anos, morreu devido a uma fratura no pescoço provocada por uma queda e André Peres, de 22 anos, teve uma embolia pulmonar causada por intoxicação.

Segundo a Polícia Civil, o casal saiu de uma boate, de sexta-feira (3) para sábado (4), e foi até o motel por volta das 4h. Como no sábado os dois não apareceram, as famílias procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência. Pouco depois, os dois foram encontrados mortos deitados na cama do quarto.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese que houve uma briga entre os dois. O laudo do IML mostra essa suspeita, pois Gabriela tinha marcas no rosto e André no peito, ainda conforme a polícia. O perito responsável pelo caso retirou amostras de unhas de Gabriela, pois encontrou pedaços de pele sob as unhas dela. O exame deve apontar se a pele encontrada é ou não de Peres – o IML também retirou amostras da pele dele para a comparação.

O laudo do IML descarta que a intoxicação tenha sido por envenenamento. A polícia disse que foram encaminhadas amostras de sangue e dos pulmões das vítimas para exames toxicológicos.

Na quinta-feira (9), testemunhas do caso prestaram depoimento e disseram que ouviram uma discussão dentro do quarto onde o casal foi encontrado morto, ainda de acordo com a polícia.

A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito, porém esse prazo pode ser estendido porque os exames toxicológicos serão feitos em Curitiba.

Fonte: RPC
Postagem Anterior Próxima Postagem